Bolsonaro já disse que não é especialista em economia, afirma Guedes – O Antagonista

Compartilhe!


salvar

Brasil


Continue lendo sua newsletter

Novo Antagonista: reserve sua vaga para a semana de lançamento

Em Washington, Paulo Guedes comentou neste sábado sobre a decisão de Jair Bolsonaro de interferir no reajuste de preço do diesel.

“O presidente já disse para vocês [jornalistas] que ele não era um especialista em economia, então é possível que alguma coisa tenha acontecido lá. Ele, ao mesmo tempo, é preocupado com efeitos políticos, estamos falando em greve de caminhoneiro, esse tipo de coisa, então é possível que ele esteja lá tentando manobrar com isso.”

Novo Antagonista: reserve seu lugar na semana de lançamento.

Confira aqui

Novo Antagonista: reserve sua vaga para a semana de lançamento

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Só adia a solução verdadeira. Ganha um tempo irrisório. Está refém por tempo indefinido, enquanto não tivermos infraestrutura ferroviária, aquaviária e cabotagem suficiente e eficiente

Ler mais 58 comentários

  1. Só adia a solução verdadeira. Ganha um tempo irrisório. Está refém por tempo indefinido, enquanto não tivermos infraestrutura ferroviária, aquaviária e cabotagem suficiente e eficiente

  2. Apoio incondicionalmente o não aumento do óleo diesel, veja quanto ele custa na refinaria Peteobráa e o preço pago pelos cominhoneiros. É o dobro só de impostos e ICM ! Pão, leite, feijão , IC

  3. Meirelles se daria melhor com Bolsonaro. Tem visão política.

    1. Meirelles queria liberar a maconha(visão política do véio)… 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  4. Está óbvio que este casamento não dura. Bolsonaro não ligou porque sabia que o Guedes ia preferir a greve. Vai haver divórcio. Mais tarde.

  5. Deve-se lembrar que certos “presidentes” anteriores não entendiam …erda nenhuma de economia . Sarney , e ainda os mais analfabetos de economia , nós cegos , além de afundar o país lulla e di

  6. O ministro é uma pessoa de raro bom senso, algo também raro nos dias atuais.

  7. Tirando a parte das milícias e do besteirol verborrágico, essa Anta sabe fazer o quê?

    1. Sabe ganhar eleição como ninguém.E foi considerado exímio atirador em Israel. Bom militar.

  8. Poucos falam nisso…mas eu vi uma entrevista de Bolsonaro na televisão 1 semana antes da eleição dizendo…sou contra reajustes livres na Petrobras. Ele disse que aumenta tudo e inflação dispara

  9. Tchutchuca!

    1. É você e sua mãe duas tchutchucas.

  10. Pede pra sair Bozo!

    1. Mourão Presidente!

  11. Se depender deste Guedes e seus amiguinhos do “mercado” a Petrobras vai cobrar 1.00o reais um bujão de gás. Não gostou do preço que coma tudo crú.

  12. Mas, Antagonistas, preparem o bolso, porque o “amigo do amigo” vem com 4 pedras nas mãos!!! Kkkkkk

    1. Os 3 patetas estão ricos às nossas custas.

  13. Bolsonaro contornou uma situação desastrosa para o país com maestria. Parabéns presidente Bolsonaro, líder no Brasil e América Latina.

    1. Sérgio, é melhor arrombar com a ELITE que joga no cassino da Bolsa de Valores do que arrombar o país inteiro!

    2. Daqui a pouco vão dizer que o Bolsonaro foi o chefe do Petrolão…

    3. Maestria que arrombou com os acionistas da Petrobras . Assim é fácil . Detonou a empresa!

  14. O Presidente diz que economistas afundaram o País. Realmente, até o plano real levou os juros pra 45 por cento a.a….e Guedes diz que não entende de economia. Tem farpas aí.

  15. Se Bolsonaro, numa atitude COVARDE, liberar esse ABUSIVO reajuste, estará assinando A SENTENÇA DE MORTE do seu governo!! O CAOS é tudo o que a Esquerda quer!!!!!

  16. Paulo Guedes é inteligente ,sensato e pavio curto com os cretinos. Começo e gostar deste cara.

  17. O 13 do BF foi a pá de cal no sonho peteba de voltar ao poder.

    1. Mas aceta qualquer mortadela👇🏼.. kkkkkkk

    2. Se depender do NE não, querido. Aqui a consciência não está a venda.

  18. e o nosso paladino, paulo guedes, sempre fazendo o meio de campo com a elegância de um ademir da guia. bravo, paulo! mas o presidente DEVERIA ter se comunicado contigo ANTES da besteira.

    meio
  19. O Brasil tem de parar de ser exportador de comodityes sendo explorado pela ganância dos ricos como caso Vale e também petróleo etc. mandando de volta produtos agregados para nós pagarmos caro

  20. A greve dos caminhoneiros seria o pior cenário. Como sabia que Guedes não tem visão política, fez o certo. Mas, acho que Guedes e Bolsonaro não combinam. Um manda farpa pro outro.

  21. A Esquerda toda (Gleisi manifestou isso) ficou FRUSTRADA com a corajosa atitude de Bolsonaro! Todos JÁ ESFREGAVAM AS MÃOS de satisfação com a perspectiva de DERROCADA do incipiente Governo do Capi

  22. Ou foi um ato muito inconsequente ou então Bolsonaro especula na Bolsa de Valores. Os que tinham informações privilegiadas devem ter vendido milhões de ações da Petrobras para depois recomprá-l

    1. Onde você ouviu isso ?? . No boteco da “comunidade” ??

    2. Informações privilegiadas. Cabe investigação.

    3. Ele e investidor, mas não especulsdor.

  23. Bolsonaro se provar a reforma, se elege com pés nas costas… devagar, já está colocando a cabeça da PIKA no bastião dos ladrões… o nordeste… estão FODDIDOS, seus bandidos.

  24. Passando essa impressão de um sujeito desconectado ( tá acontecendo lá? ) o Guedes vai lançar a economia numa crise sem precedentes. Esse cara não tem a menor noção do que é ser ministro.

    1. Dá uma dica, aí, gênio da economia mortadelau. Farelo pra ti é banquete.

    2. Quem lançou a economia na maior crise ta história foi a ladroagem do Lula / PT/puxadinhos .

  25. Então que não meta a colher. Simples.

  26. Tudo bla bla, bla. Fato é q interferiu e para bom entendedor este papinho de q a empresa tem autonomia foi para o saco. Em vez de proibir o fechamento ilegal de estradas pelos caminhoneiros, dilmou

  27. Agiu bem Bolsonaro, porque TUDO é uma questão de CUSTO/BENEFÍCIO e, obviamente, impedir o ABUSIVO reajuste, terá consequências menores do que permitir, neste momento!!!

  28. Bozo não é especialista, e nem consulta antes sua equipe econômica p/ saber os efeitos deletérios. Nunca foi liberal, a verdade é essa, apenas conservador. Devia ao menos ter consultado antes.

    1. Pra depois a equipe de comunicação dele ter de desfazer as falas irresponsáveis. Quem é infantil, na verdade, é você, q acha q o Bozo é uma pessoa responsável, cautelosa e que calcula atos.

    2. Augusto. Bingo. acho que você quis dizer ARROMBAR. falô ??

    3. Agora é muita ousadia achar que as pessoas são infantis por expor o óbvio de um sujeito que é literalmente impulsivo, que fala abobrinhas no twitter sem consultar ninguém. Pra depois a…

    4. @Sergio.R Você acha infantilidade acreditar nisso ou naquilo? Colega, estamos falando do Bozo. Ele faz isso sim. Tanto fez, q Guedes e a equipe dele q estava no EXTERIOR só souberam depois.

    5. Infantilidade é acreditar que não tenha conversado com o ministro e tenham avaliado as consequências. Daí ficam “os preocupados” com a economia falando barbaridades.

    6. Bolsonaro só entende de ARROMAR ku de petistas como você.

    7. Ainda que tivesse que tomar a decisão p/ evitar a greve dos caminhoneiros, o mínimo que um Presidente responsável e inteligente faz é consultar sua equipe econômica antes. Bozo não faz isso.

  29. Exatamente. Só adiou o reajuste até a reunião d terça, qdo vai ajeitar os ovos na cesta. Esse é o papel d um PR, ver tdos os lados da questão.

  30. Uma greve dos caminhoneiros nesse momento é “sonho de consumo” do PT e da sua imprensa lacaia, é tudo que precisam para implodirem o governo e implantarem o caos. E o Brasil? Que Brasil?

    1. Não é de se duvidar que pode ser que o PT já começou a trabalhar no serviço que êles mais apreciam. Tramando um tipo de greve que abale o país todo e que cifudam toda a sociedade.

  31. É especialista em mentir, prometeu o fim da TV LULLA, o fim das cotas raciais, a atualização da tabela do IR, armas livres, e era contra a reforma da previdência do Temer para apresentou uma mais

  32. É só não roubar, carniça….

  33. Então não deveria se meter no que não entende…

    1. Prefere a greve dos caminhoneiros amigo?

  34. É só isto! Ele agiu como Comandante, como Presidente. Poderia haver uma greve. Seria um desastre. Ele teve que definir. Simples assim.

    1. 👍👍

Read More

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.